Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Arbitragem na Administração Pública é o tema de discussão da ESAE nesta terça-feira (01/9)

Publicação:

Evento será transmitido pelo canal PGE-RS no Youtube
Evento será transmitido pelo canal PGE-RS no Youtube

Na terça-feira (01/9), a Escola Superior de Advocacia de Estado Professor Almiro do Couto e Silva – ESAE-PGERS vai discutir sobre “Arbitragem na Administração Pública”. A palestra on-line faz parte do projeto Teses e Dissertações na PGE. O evento será transmitido, ao vivo, às 14h, pelo Portal de Capacitação da PGE, para o público interno, e pelo canal do Youtube da PGE-RS (procuradoriageralrs), para o público externo.

O palestrante é o procurador do Estado de São Paulo, Doutorando e Mestre em Direito pela USP, Bruno Lopes Megna, que vai expor os fundamentos teóricos em face do regime jurídico administrativo e da experiência prática da assistência de arbitragens da Procuradoria-Geral do Estado de SP.

Nesta edição, a debatedora é a procuradora do Estado do RS, assessora junto ao gabinete da PGE-RS, agente setorial junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e coordenadora Substituta do Centro de Conciliação e Mediação da PGE/RS, Marcela de Farias Vargas. O mediador é o procurador do Estado do RS, diretor da ESAE-PGERS, Doutor e Mestre em Direito pela UFRGS, Ernesto Toniolo.

Inscrições

Para emissão de certificado é necessário efetuar a inscrição e acompanhar a palestra pelo Portal de Capacitação da PGE https://ead.pge.rs.gov.br/.

https://ead.pge.rs.gov.br/course/view.php?id=586

Procuradoria-Geral do Estado do RS