ESAE promove palestra sobre os desafios do Poder Público em se adequar à LGPD no dia 14

ESAE   04 12   Os desafios da adequação do Poder Público à LGPD
ESAE 04 12 Os desafios da adequação do Poder Público à LGPD

A Escola Superior de Advocacia de Estado Professor Almiro do Couto e Silva (ESAE-PGERS), realiza, na próxima segunda-feira (14), às 14h30, a palestra online “Os Desafios da Adequação do Poder Público à LGPD”. O representante do Senado Federal no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade, Fabrício da Mota Alves é o palestrante do encontro que contará com a mediação do Diretor da ESAE, Ernesto Toniolo. A palestra será transmitida pelo canal do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF (FONACE) no Youtube.

Com o intuito de debater os desafios da adequação do Poder Público à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, também estarão presentes o procurador assessor junto ao gabinete da PGE-RS e agente setorial junto à Secretaria de Comunicação do Estado, Paulo Emílio Dantas Nazaré; o procurador do Estado de São Paulo, Júlio Rogerio Almeida de Souza e o procurador do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Borges Valadão.

O evento será o décimo oitavo encontro da série Advocacia Pública em Rede, promovida pelo FONACE e pelo Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal.
A série tem como objetivo debater temas de maior interesse das instituições das carreiras constitucionais da Advocacia Pública.

Inscrições e acesso:
Público interno: inscrição e acesso via Portal de Capacitação da PGE