Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PGE está entre os dez finalistas do 23º Concurso de Inovação da ENAP

Publicação:

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
O sistema de Quantificação do Volume de Trabalho Pericial (VTP), da Procuradoria-Geral do Estado, está classificado entre os dez finalistas do 23º Concurso de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), edição 2019. 
O VTP é um sistema que realiza a medição do trabalho executado pelos analistas contadores nas demandas judiciais e a  ferramenta destacou-se entre 98 projetos de Estados e Municípios de todo país, sendo o único classificado do Rio de Grande do Sul. Na próxima etapa serão selecionadas para premiação cinco iniciativas. 
A equipe que opera a ferramenta finalista é coordenada pelas procuradoras do Estado Lisandra Moraes de Azeredo e Jucilene Cardoso Pereira e composta pelos analistas Rubens Tagliani Lopez, André Borges Couto, Cátia Bertoncello, Catiane Senter, Luciano Santos Malta, Omar Oliveira de Lima, Rejane Dias Torres, Gideão Martins da Silva, Winnetou Montenegro e Diego Zinquinatti.
O Concurso Inovação no Setor Público é promovido anualmente pela ENAP, em parceria com o Ministério da Economia. A premiação valoriza as equipes que se dedicam a repensar atividades cotidianas por meio de inovações que gerem melhoria na gestão das organizações e políticas públicas.
Procuradoria-Geral do Estado do RS