Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seminário: "País Íntegro: o caminho para sustentabilidade"

  • Data:

A Rede de Controle da Gestão Pública está promovendo o seminário “País Íntegro: o caminho para sustentabilidade”, que ocorre nesta quinta-feira (11), às 9h30min, no Auditório do Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar (Rua Andradas, 522).

Programação

9h30 – Abertura

Adriana Krieger de Mello – presidente da Rede de Controle da Gestão Pública do RS

Ernesto José Toniolo - procurador do Estado e coordenador da Procuradoria de Informação, Documentação e Aperfeiçoamento Profissional da PGE (PIDAP) - Coordenador do Centro de Estudos de Combate à Corrupção.

10h - Integridade PúblicaDávison Wisniewski de Souza – Auditor Federal de Finanças e Controle, coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União.

11h - "Ações da Policia Rodoviária Federal no programa de Integridade do Ministério da Justiça de São Paulo"– Ellen Rodrigues D’Andrea - chefe da divisão de controle interno da Policia Rodoviária Federal (PRF).

12h – 14h – Intervalo

14h – Assinatura de adesões à Rede de Controle da Gestão Pública

14h30 - Governança Pública - diagnóstico e boas práticas – Fabrícia Liane Souza de Aguiar Oliveira - Auditora federal de controle externo Tribunal de Contas da União

15h30 - Os desafios para a implementação do Compliance na administração pública - Carin Prediger - Procuradora do Município de Porto Alegre

16h30 - Aberto para questionamentos

Faça sua inscrição

Comentários

Procuradoria-Geral do Estado do RS