Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em live, Procuradoria-Geral do Estado anuncia vencedores do 1º Concurso InovAção

Publicação:

Foi por meio de uma live no Facebook que a Procuradoria-Geral do Estado anunciou o resultado do 1º Concurso InovAção, nesta quarta-feira (22). Na transmissão ao vivo, apresentada pela procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger,  e pela supervisora do Escritório de Gestão Estratégica, Projetos e Processos, Lisiane Penz Negruni, foram revelados os nomes dos autores das melhores ideias para aprimorar o ambiente funcional e o trabalho prestado à sociedade gaúcha.

O 1º Concurso InovAção mobilizou procuradores do Estado e servidores da Capital e do interior, que produziram quase 30 propostas, apresentadas em bancas em março, pouco antes da adoção do regime de trabalho remoto. Os projetos foram analisados por membros da Casa e avaliadores externos.


"Fomos surpreendidos pela quantidade e qualidade das propostas recebidas", constatou Lisiane, após explicar o objetivo de cada uma das categorias - Inovação em Fluxos Organizacionais, Inovação em Serviços e Inovação em Consumo Eficiente dos Recursos. "A PGE é formada por todos. O Concurso de Inovação foi a oportunidade de ouvir as pessoas. Foi muito gratificante perceber, em alguns momentos, através das propostas, o amor dos procuradores e servidores pela Procuradoria", afirmou Paula Ferreira Krieger ao encerrar a apresentação.

Além de certificados de premiação, os escolhidos ganharam inscrições em um dos cursos de métodos para Gestão da Inovação. O 1º Concurso InovAção da Procuradoria-Geral do Estado integrou as comemorações dos seus 55 anos.

Confira os vencedores:

1 - INOVAÇÃO EM FLUXOS ORGANIZACIONAIS


1º lugar:
Tiago Cury

2º lugar:
Flávia Faermann
Marcelo Angelo
Gilberto Leal
Diego Ziquinatti
Renato Abech

3º lugar:
Breno Pereira

2 - INOVAÇÃO EM SERVIÇOS


1º lugar:
Fábio Casagrande
Humberto Ruffini
Rejane Torres

2º lugar:
Luciana Mabília
Diorgia Jorej
Josiana Castro
Kathia Menegol
Luciane Fabbro

3º lugar:
Breno Pereira

3 - INOVAÇÃO EM CONSUMO EFICIENTE DOS RECURSOS

1º lugar:
Luiz Felipe Theodorico
Daniele Cargnin


2º lugar:
Débora Medeiros
Brunno Messina
Nathália Vieira
Marelen Lopes
Gustavo Petry


3º lugar:
Luciana Mabília
Diorgia Jorej
Josiana Castro
Kathia Menegol
Luciane Fabbro

Procuradoria-Geral do Estado do RS