Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em Salvador, Eduardo Cunha da Costa conduz o Conpeg e participa da abertura do I Seminário da Renagei

Publicação:

Seminário irá discutir o setor público e o papel das PGEs
Seminário irá discutir o setor público e o papel das PGEs

O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, participa, na quinta-feira (9/3), da mesa de abertura do I Seminário da Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Renagei), no Hotel Deville, em Salvador. No mesmo local, Costa, que é também presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), presidirá a reunião do Colegiado, na sexta-feira (10/3), às 14h30.  

O evento em Salvador irá discutir “Os desafios no setor público brasileiro e o papel das PGE’s e PGDF”. A programação vai contar com a realização de três painéis temáticos: Governança Institucional; Governança de Tecnologia da Informação; e Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I); além de uma mesa redonda sobre Experiências das Procuradorias Públicas em Inovação. 

O seminário é uma realização da Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Renagei), com a co-organização do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGE's e PGDF (Fonace) e do Fórum Nacional de Consultivos das PGE's e PGDF (Fonacon). 

Procuradoria-Geral do Estado do RS