Em Salvador, Eduardo Cunha da Costa conduz o Conpeg e participa da abertura do I Seminário da Renagei
Publicação:
O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, participa, na quinta-feira (9/3), da mesa de abertura do I Seminário da Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Renagei), no Hotel Deville, em Salvador. No mesmo local, Costa, que é também presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), presidirá a reunião do Colegiado, na sexta-feira (10/3), às 14h30.
O evento em Salvador irá discutir “Os desafios no setor público brasileiro e o papel das PGE’s e PGDF”. A programação vai contar com a realização de três painéis temáticos: Governança Institucional; Governança de Tecnologia da Informação; e Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I); além de uma mesa redonda sobre Experiências das Procuradorias Públicas em Inovação.
O seminário é uma realização da Rede Nacional de Gestão Estratégica e Inovação das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Renagei), com a co-organização do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGE's e PGDF (Fonace) e do Fórum Nacional de Consultivos das PGE's e PGDF (Fonacon).
Mais notícias
- Imagem no pé de uma escadaria em curva, varias pessoas posicionadas, na frente, o governador Eduardo Leite, de terno, ao lado, o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa e no entorno, cinco mulheres e três homens, os novos procuradores.
- O espaço passou por reforma para troca do piso, instalações elétricas, entre outras melhorias,
- 2
- Várias pessoas na foto em forma de semicírculo, em uma unidade de triagem de resíduos.