ESAE-PGERS promove a palestra on-line Retórica Forense na próxima quinta-feira

ESAE   02 12   Palestra Retórica Forense
.

A Escola Superior de Advocacia de Estado Professor Almiro do Couto e Silva (ESAE-PGERS) promoverá a palestra on-line Retórica Forense na próxima quinta-feira (02/11), a partir das 14h30. O palestrante será o advogado, doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor adjunto na Faculdade de Direito e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito da mesma instituição Eduardo Scarparo, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). O debatedor será o procurador do Estado de Mato Grosso do Sul Ulisses Schwarz Viana, doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), onde também é professor, e atualmente faz pós-doutorado em Direito Constitucional na Universidade de Granada (Espanha).

O evento é aberto a procuradores do Estado, servidores e estagiários da PGE e público externo interessado. Para obtenção de certificado, o público interno deve se inscrever pelo Portal da ESAE-PGERS. A transmissão para o público externo será pelo canal da PGE no Youtube.