Matéria trabalhista é tema do último PGE Debate do ano
Publicação:
O PGE Debate discutiu na quarta-feira (17) “O recurso de revista e as alterações promovidas pela Lei 13.015/2014”, que teve como palestrante o Juiz do Trabalho e professor de Direito Processual do Trabalho e Administração Judiciária Ricardo Fioreze, e como debatedor o Procurador do Estado Luiz Fernando Lemke Krieger.
Promovido pela PGE, por meio da Procuradoria de Informação, Documentação e Aperfeiçoamento Profissional (Pidap), o evento foi realizado no auditório da PGE com a participação de Procuradores do Estado e Servidores e contou com transmissão ao vivo para as Procuradorias Regionais.
Ao longo dos anos de 2013 e 2014 foi realizado o total de 15 edições da atividade PGE Debate, sempre com lotação máxima e transmissão ao vivo para as Procuradorias Regionais. Dentre os temas abordados estão, “Radiodifusão na Constituição”, que teve como palestrante o Procurador do Estado Ricardo Antônio Lucas Camargo; “Entre o Direito e a Moral: Parâmetros para o Controle Judicial de Políticas Públicas”, com o Procurador do Estado Assessor do Gabinete Guilherme Valle Brum; “O Juízo de Admissibilidade Recursal no Novo CPC”, com palestra do Procurador do Estado Ernesto José Toniolo e “Os Impactos da Lei Anticorrupção Empresarial – Lei 12.846/13”, com o Procurador do Estado Juliano Heinen como palestrante.
O PGE Debate é realizado com apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Instituto-Geral de Perícias (ICP), Apergs e Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do RS (Esapergs).
Mais notícias
- GAB Nota de Pesar modelo site
- O painel "Ambientes digitais de trabalho: PGE no Microsoft 365" ocorreu no no palco RS Innovation Stage
- A palestra ocorrerá na quinta-feira, 10/04, no palco Innovation Stage
- Procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, reforçou como a nova marca traduz o trabalho prestado pela Procuradoria.