Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ministro da Controladoria-Geral da União é palestrante de evento promovido pela ESAE-PGERS nesta quinta-feira

Publicação:

.
.

A Escola Superior de Advocacia de Estado Professor Almiro do Couto e Silva (ESAE-PGERS), realiza, nesta quinta-feira (01), evento online “Sistemas de Integridade e Compliance na Advocacia Pública”. A corregedora-geral da PGE-RS e vice-presidente do Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal, Luciana Mabilia Martins, é convidada do evento que também terá a presença do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário e do procurador do Estado de Minas Gerais, Jaime Nápoles Vilella. A palestra será transmitida às 14h30 pelo canal do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF (FONACE) no Youtube.

Na ocasião, a corregedora-geral irá expor como foram os procedimentos de elaboração do projeto de Compliance da PGE-RS, ao lado do corregedor-geral do Espírito Santo e presidente do Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal, Lívio Oliveira Ramalho e da procuradora do Estado do Distrito Federal, Izabela Frota Melo.  

Este é o oitavo encontro da série Advocacia Pública em Rede, promovido pelo Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF (FONACE) e pelo Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal, e que tem como objetivo debater temas de maior interesse das instituições das carreiras constitucionais da Advocacia Pública.

Procuradoria-Geral do Estado do RS