Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PGE conquista Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial

Publicação:

Procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, recebeu a honraria em Brasília
Procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, recebeu a honraria em Brasília - Foto: Celso Fotógrafo

A procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger, venceu o Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, na categoria Liderança Exponencial Advocacia Pública. A distinção foi entregue em cerimônia, na terça-feira à noite (05/10), em Brasília, em evento dentro da programação do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema de Justiça - EXPOJUD 5ª Edição.

A premiação destacou cases de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições e visa a incentivar projetos inovadores de tecnologia, gestão e novas metodologias no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Na mesma categoria, concorreram representantes da Procuradoria-Geral do Estado da Bahia e da Defensoria Pública Estadual de Minas Gerais.

Em sua fala, Paula agradeceu ao Judiciário Exponencial e ressaltou a atuação de procuradores do Estado e servidores da PGE-RS para o resultado alcançado. "Nenhum líder exponencial faz algo sozinho, nós dependemos do nosso time. Este é um reconhecimento da nossa instituição".

Confira a entrega da honraria no canal do Judiciário Exponencial no Youtube.

Procuradoria-Geral do Estado do RS