PGE divulga lista final de aprovados da etapa I para estágio de pós-graduação
Publicação:

A Procuradoria-Geral do Estado divulgou, nesta terça-feira (02/04), em edição extra do Diário Oficial do Estado, a lista final dos candidatos aprovados na Etapa I do Programa de Estágio de Pós-Graduação.
Processo seletivo
O programa, que é aplicado pela segunda vez na Procuradoria, possui 80 vagas distribuídas em Porto Alegre e no interior do Estado.
O processo seletivo é destinado a alunos matriculados nos cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu, em Direito. Os estagiários selecionados deverão exercer as atividades de estágio em Porto Alegre e nas Procuradorias Regionais.
O estágio foi desenvolvido em jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.
O processo seletivo é dividido em duas etapas: a primeira classificatória e eliminatória e a segunda apenas eliminatória. A etapa 1 consistiu em prova dissertativa que foi aplicada no dia 15 de março. A etapa 2 do processo será uma entrevista, que poderá ser realizada de forma presencial ou virtual, conforme disponibilidade de vagas e classificação.
Mais notícias
- GAB Nota de Pesar modelo site
- O painel "Ambientes digitais de trabalho: PGE no Microsoft 365" ocorreu no no palco RS Innovation Stage
- A palestra ocorrerá na quinta-feira, 10/04, no palco Innovation Stage
- Procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, reforçou como a nova marca traduz o trabalho prestado pela Procuradoria.