Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Procuradoria-Geral do Estado dá posse a 24 novos servidores

Publicação:

WhatsApp Image 2022 10 26 at 15 15 50
Procuradoria-Geral do Estado dá posse a 24 novos servidores
WhatsApp Image 2022 10 26 at 15 16 15
O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) deu posse a 24 novos servidores na manhã desta quarta-feira (26/10), em solenidade realizada no Auditório Dr. Ricardo Seibel de Freitas Lima. O quadro funcional da instituição passará a contar com dois novos analistas contadores, onze analistas jurídicos e onze técnicos administrativos, aprovados no concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal dos serviços auxiliares da PGE-RS, homologado pelo edital nº 07/2022, publicado no Diário Oficial do Estado de 1º de julho.

O procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, deu as boas vindas. “Vocês irão encontrar uma equipe acolhedora e que sabe a importância do seu trabalho, e vocês verão a relevância do trabalho de vocês para a realização das políticas públicas e a defesa do interesse público e da probidade administrativa. Mais que assumir um cargo público, vocês agora passam a fazer parte de um time que tem a vocação e a missão de prestar o serviço com excelência e procurar identificar o que a sociedade precisa de nós”, declarou.

WhatsApp Image 2022 10 26 at 15 17 28
Novos servidores tomaram posse na manhã desta quarta-feira

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal da PGE-RS no Youtube, onde permanece disponível. As atividades de integração envolvendo os novos servidores que tomaram posse começaram nesta quarta-feira e terão continuidade na quinta.

Procuradoria-Geral do Estado do RS