Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Publicado o edital com o gabarito e as notas do 7º concurso para servidores da PGE

Publicação:

GAB   30 12   7º Concurso Público   Gabarito   Site
Edital com o gabarito e as notas do 7º concurso para servidores da PGE

Foi publicado nesta quinta-feira (30/12) o edital com o gabarito das provas objetivas e as notas do 7º concurso para provimento de cargos do quadro de pessoal dos serviços auxiliares da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O documento está disponível nos sites da instituição (acesse em bit.ly/7concurso) e da Fundatec (bit.ly/inscricao7concurso).

Os pedidos de reconsideração do gabarito e das notas das provas objetivas poderão ser interpostos a partir da 0h do dia 3 de janeiro até as 17h do dia 7 de janeiro de 2022, por meio de formulário eletrônico que estará disponibilizado nos sites da PGE e da Fundatec.

As provas do certame foram aplicadas em 19 de dezembro, com o comparecimento de cerca de 9,3 mil candidatos em Porto Alegre e Brasília. As vagas são destinadas aos cargos de técnico administrativo, técnico em informática, analista jurídico, analista de informática, analista contador e analista psicólogo. Haverá reserva de vagas, conforme a legislação vigente, para candidatos com deficiência e para candidatos negros.

Conteúdos relacionados

Procuradoria-Geral do Estado do RS